Dicas de Efeito para Fotos I

Pixlr :


Estava fuçando na internet quando achei esse site maravilhoso, nele você pode colocar efeitos nas suas fotos, moldurar diferenciadas e etc. Vou mostrar pra vocês os efeitos que eu costumo usar. Vou usar essa foto :

Usei o efeito "Hagrid" no primeiro passo. No segundo passo usei o efeito "Stop" e no terceiro passo deixei como normal. Agora é só salvar e pronto.
Olha como ficou a minha foto depois das mudanças.


Espero que gostem. No próximo post de Dicas para Efeitos de Fotos vou ensinar a usar actions no Photoshop.
Qualquer sugestão, dúvida ou crítica mande um e-mail para acadaprimavera@hotmail.com.


Obrigada.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo, e eu também uso esse site para fazer montagens! já estou seguindo seu blog segue o meu também? http://wwwmega-interessante.blogspot.com.br/ beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei tudo ♥️ Sou apxnd por editar fotos haha vc pode seguir de volta?

    ResponderExcluir