Wishlist I



Bom, essa é a minha primeira wishlist e é as coisas mais "legais" que eu quero nesse momento, haha. Aí vai :

01. Tênis da VANS : Acho que eu não sou a única que quer esse tênis maravilhoso. De todas as cores, de todos os modelos, de todas as estampas ... E eu ainda não escolhi o meu preferido !

02. Anel Mustache : Estou louca atrás de um anel de mustache á dias. Ganhei ontem um anel de asa, que também estava louca atrás, agora só falta mais alguns, o de mustache é o que eu mais necessito *-*

03. Mochila : Minha mochila já ta bem velhinha e eu quero uma nova, nada de kipling, quero inovar. Uma mochila bonita, legal e super nova, quero alguma coisa que seja só meu.

04. Câmera Proficional : Bom, esse item vai ficar no meu wishlist um bom tempo e já faz um bom tempo que to querendo também.

Por hoje é só, espero que gostem daqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário