Top 5 músicas da Semana.

Bom, resolvi fazer esse top 5 para mostrar pra vocês que tipo de música gosto e as que mais ouvi na semana.

1 - David Guetta feat. Usher Without you : Bom, essa música realmente mereceu o primeiro lugar, escuto ela todo os dias e não me canso, é muito linda e muito empolgante.
2 - Rihanna You da One : Mereceu claro, o segundo lugar. Música muito empolgante e muito divertida. Adoro ouvi-la para me alegrar. Não poderíamos esperar outra coisa de Rihanna.
3 -  Sexy And I Know It LMFAO : Eu simplismente amo essa música, por ela ser muito animada e pelo clipe ser ilário também, não podia faltar.


4 - Maroon 5 She Will Be Loved :  Música LINDA, que eu amo.

5 - Duas Metades Jorge e Mateus :  Sem palavras, essa música é perfeita e eu amo demais, demais !
Espero que gostem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário